Curso de Educação Financeira: Capacitação e Crescimento

Nos dias 26 e 27 de junho, a ACIC realizou um curso de educação financeira ministrado pela renomada profissional Dara Silva. Com uma sólida formação em Matemática e pós-graduação em Gerência Avançada de Negócios pela FGV, Dara é um destaque no campo dos negócios. Ela também possui um certificado em Business Excellence pela Columbia Business School e um mestrado profissional pela UCS. Ao longo de sua carreira, ocupou posições executivas importantes na Caixa Econômica Federal, Autoridade Pública Olímpica e na Agência de Fomento do RJ. Além disso, é sócia fundadora da DSS Consultoria em Gestão Empresarial, onde oferece estratégias e ferramentas de mercado essenciais para o sucesso de empreendedores e seus projetos.

O curso foi cuidadosamente elaborado para proporcionar uma base teórica sólida em finanças. Empreendedores e colaboradores tiveram a oportunidade de aprender lições valiosas para organizar suas finanças de maneira prática e dinâmica, seja no contexto empresarial ou pessoal, lições essenciais para a saúde financeira e psicológica de qualquer indivíduo.

A ACIC, através do seu Comitê de Resiliência, proporcionou este treinamento de forma gratuita, com o objetivo de qualificar e promover o crescimento de seus associados e da comunidade em geral. Acreditamos e investimos na força das pessoas da nossa cidade para superar os desafios enfrentados em nosso estado, e este curso é um exemplo concreto desse compromisso.

Acompanhe nossas redes sociais e aproveite os cursos, oficinas, palestras e workshops que oferecemos regularmente.